Foto artis korea sebelum operasi plastik



Foto artis korea sebelum operasi plastik

Há 25 anos, Fausto Silva saiu da Band, onde apresentava o "Perdidos na noite" para estrear na TV Globo o programa "Domingão do Faustão" . O apresentador, no entanto, fez questão de levar para nova emissora o balé que se apresentava como a "aeróbica do Faustão". Com o passar dos anos, as meninas - a exemplo de Carol Nakamura, que acaba de ser dispensada do programa após 11 anos - foram ganhando destaque na atração.

Veja também

Foram muitas as bailarinas que passaram pelo "Domingão do Faustão" e conseguiram se sobressair. Muitas, aliás, continuam artistas e já frequentam o programa como convidadas. Sabrina Sato, Juliana Alves, Thaissa Carvalho, Julianne Trevissol e Mirella Santos são algumas das famosas que conquistaram uma oportunidade graças a exposição conquistada no programa. O Purepeople foi atrás do paradeiro de algumas meninas e mostra por onde andam algumas delas!

Coreografar famosos e conquistar cada vez mais espaço

Em 2005, o programa criou o quadro "Dança dos Famosos" e trouxe ainda mais notoriedade às bailarinas, que antes só dançavam atrás do palco. Elas, então, ganharam a oportunidade não só de coreografar famosos como também dançar com eles. Aline Riscado (que teve a sua saída do balé antecipada ao vivo por Faustão), Aline Barbosa, Michely Ceribo, Ivonete Liberatto, Vannessa Paixão foram algumas das que ganharam destaque durante a competição. Elas ajudaram as celebridades a aprender dançar novos ritmos e até vencer a atração.

As bailarinas, aliás, não costumam deixar a dança de lado quando deixam o programa. Drika Marinho, por exemplo, já fez parte do balé de Kelly Key - que intensificou a malhação tem exibido a boa forma em looks justos - e trabalha como backing vocal no programa "The Voice Brasil". Além disso, ajudou amiga de corpo de baile do Domingão, Juliana Alves, a fazer as coreografias para o quadro "Artista Completão" do programa "Caldeirão do Huck"

Apresentador tem boa relação e defende as suas bailarinas

As dançarinas costumam dizer que Faustão tem por elas um grande respeito, Prova disso é que durante uma entrevista no dominical, a ex-BBB Tatiele Polyana irritou o apresentador ao dizer que se nada desse certo na sua vida profissional ela poderia virar uma bailarina do programa.

"Mas você já está velha para isso. Para ser bailarina, precisa começar desde cedo. Não é mole, não", disse Faustão, pedindo a opinião de Carol Nakamura. Compreensiva, a ex-noiva de Sidney Sampaio a perdoou. Tatiele usou o twitter para pedir desculpas. "Me expressei errado", disse na ocasião.



Foto artis korea sebelum operasi plastik 83
Papel de Parede Personalizado com Foto Elo7
Foto artis korea sebelum operasi plastik 27
Qu beneficios aportan las drusas y
Foto artis korea sebelum operasi plastik 53
Fashion History of the High and Late
Foto artis korea sebelum operasi plastik 79
»
Foto artis korea sebelum operasi plastik 63
Fashion Outlets of Las Vegas
Foto artis korea sebelum operasi plastik 30
Hotel Villa de Cabrales P gina oficial Arenas de
Foto artis korea sebelum operasi plastik 73
Foto artis korea sebelum operasi plastik 36
Foto artis korea sebelum operasi plastik 16
Foto artis korea sebelum operasi plastik 26
Foto artis korea sebelum operasi plastik 72
Foto artis korea sebelum operasi plastik 25
Foto artis korea sebelum operasi plastik 68
Foto artis korea sebelum operasi plastik 100
Foto artis korea sebelum operasi plastik 72
Foto artis korea sebelum operasi plastik 79

Site menu